sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Inacreditável...


Conversar com a periferia!? Essa é TODA a autocrítica que Haddad e o PT são capazes de fazer???!!!: "Tem que voltar a falar com a periferia"???!!!
Inacreditável!!! Estou perplexa desde ontem. Que parte do recado dado nas ruas e nas urnas com tanta clareza eles não captaram???? NÃO TOLERAMOS MAIS A CORRUPÇÃO!!! NÃO AGUENTAMOS MAIS A ROUBALHEIRA E A IRRESPONSABILIDADE NA GESTÃO PÚBLICA!!! QUEREMOS PAZ NAS RUAS E EM CASA, E QUE BANDIDOS QUE MATAM A SANGUE FRIO SEJAM TRATADOS COMO BANDIDOS, COM O MÁXIMO RIGOR DA LEI!!!!
Vá pra periferia, Haddad!!! Quem sabe lá você apura seus ouvidos e consegue escutar o que a população brasileira, de todas as classes sociais, de todas as regiões do país, de todos os gêneros e todas as cores está gritando em alto e bom som! 
Agora, se sua intenção é ir à periferia apenas para proclamar suas promessas mentirosas ou irresponsáveis de baixar o gás de cozinha e fazer o Brasil feliz de novo, aí realmente você e o PT merecem não apenas perder feio essa eleição, mas serem banidos da vida política nacional, para dar lugar a uma esquerda (sim, a saúde da democracia pede uma esquerda forte e madura) que tenha real compromisso com o país e não apenas com seu próprio projeto de Poder...


PS: Meu coração de ex-petista fica dilacerado testemunhando no que se transformou esse partido... é tão chocante que às vezes eu me pergunto se acreditar no PT durante tantos anos não foi pura ingenuidade minha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário